Casamento Cristão e Boho


Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.


Quando conhecemos a Rebeca e o André, parecia que já nos conhecíamos a tanto tempo.

O casamento deles foi em Brasília, na na Villa Liporoni, um dia separado e prometido ao senhor na vida casal e em nossa vida também,

onde há proximidade 4 anos atrás, o Senhor falava sobre esse momento e tudo foi contribuindo para que fosse exatamente conforme a vontade dele.


Primeiramente porque que foi uma datas mais concorridas por aqui, mas somente a Rebeca e o André conseguiram esse dia tão especial.

para alguns o que difere um casamento do outro pode até ser uma decoração, o buffet, o local escolhido, mas para nós sempre será sobre pessoas.

Foi nítido o AMOR e o RESPEITO com todos ali envolvidos.


Os noivos oficializaram a sua união ao lados dos amigos e familiares numa celebração no melhor estilo Boho com decoração apaixonante em tons alaranjados, terracota e claro, folhagens secas. A Rebeca foi uma noiva que não conteve suas lágrimas e se entregou de corpo e alma em todos os momentos que antecederam sua caminhada ao altar:


No making of com a sua mãe, no first look com seu pai e também no first touch com o amor da sua vida.



Dá pra sentir dai um pouquinho desses corações batendo forte?


A cerimônia ao ar livre preencheu de alegria e emocionou todos os presentes. Os noivos fizeram suas promessas de amor, entoaram cânticos, tomaram o pão & vinho e comemoram o enfim casados em grande estilo.